Divulgando do Facebook

    DIVULGAÇÃO  DE  PAGES, PERFIS 
                      DO FACEBOOK



Olá! Este método de divulgação do facebook e muito prático,é grátis  e tambem e real,nao e pegadinha não.Você quer curtidas?Mais amigos?Seguidores?Então explicarei como funciona:

Voçê curte minha página, me envia uma mensagem por aqui(facebook)  ou por aqui(gmail) , escolhe qual postagem você quer que eu divulgue sua page,grupo ou perfil (você deve escolher uma postagem que tenha menos de 5 divulgações de outras pessoas) , eu colocarei o seu anúncio no final da postagem e deixarei por 10 dias , todas as pessoas que visitarem esta postagem irão ver seu anúncio e pode ser que elas cliquem nele, eu e você saimos ganhando.


MINHA FAN PAGE - CURTA

MEU FACEBOOK - ADD

MEU GMAIL - CARLOSSAOJERONIMO@GMAIL.COM

Comentários

Anterior Proxima Página inicial