Encomende seu Blog

               Encomende Seu Blog
                         
                             

Olá, você que sempre quis ter um blog , mas não tem tempo ou não sabe  fazer, agora ficou muito mais fácil, faça aqui sua encomenda de um blog com a sua cara.


Como Funciona?

Eu estou começando a pouco tempo a me dedicar mais a internet, não sou profissional, mais posso garantir que dou conta do recado. Se você esta afim de ter um blog , aqui é o lugar certo, me deixe fazer seu blog e não se arrependerás, mande-me um email com sua proposta e negociaremos do melhor jeito, podendo até fazermos troca.

Meus Termos?


Somente aceito encomendas de blogs da plataforma Blogger, não estou vendendo nenhum blog, estou oferecendo uma proposta para negociarmos e chegarmos a uma conclusão de valor ou retribuição.


Encomende Aqui !!!


Faça seu pedido agora, mandando um email para (carlosmmarquess@yahoo.com) , mande sua proposta que compreenderei  e responderei o mais rápido possível.


AQUI ALGUNS EXEMPLOS DE BLOGS QUE EU FIZ:









Comentários

Anterior Proxima Página inicial