Como Baixar?

COMO BAIXAR ???

Aqui ensinaremos como baixar em nosso site e nos servidores que os mods estão hospedados!

Como Baixar no Site?

No site tem sido muito fácil de baixar, ao você escolher o mod que deseja baixar clique nele, após carregar a pagina, leia as informações  e descrições do mod, e abaixo disso estará escrito DOWNLOAD ou um imagem escrito download, clique lá que você será redirecionado para algum servidor de hospedagem!

Como Baixar nos Servidores de Hospedagem?

Como fazer downloads depois de ser redirecionado para o servidor de hospedagem!

Baixar no 4shared ?

   Muitas pessoas me perguntam como baixar no 4shared, mas não se preocupe e muito fácil basta você seguir os passos a passos.
   Após entrar no servidor, clique em "download" , espere carregar depois cliquem em "free download" , após isso clique em "With facebook" ou "With Twiiter" ou "With Google+" faça logon com sua conta em uma das redes sociais acima, selecione aceitar divulgação do seu perfil público, espere a contagem regressiva de 20 segundos e clique em "download file".



Baixar no Mediafire ?

  Baixar no mediafire e um dos servidores mais faceis de baixar, apenas acesse o servidor, clique em download e baixe, em algumas vezes vai pedir que você digite algumas letras, dai e so digitar e concluir com enter e clicar em "download".



Baixar no Zippshare ?

Clique em "download now" e espere carreagar o download automático.



                         *FALTOU ALGUM SERVIDOR? COMENTE ABAIXO!*
  





Comentários

Proxima Página inicial