Apps Android

                   BAIXEM AGORA!! 


                                     



                                            
   
      Esta ai nosso novo lançamento, nosso aplicativo do blog,com ele você pode ter acesso a todo conteúdo do blog facilmente.
    Chega de ter que estar digitando endereços gigantes, chegou a hora da inovação, e neste mundo invadido pela tecnologia, nós não podemos ficar de fora.
     Baixe agora nosso novo lançamento para a plataforma Android, o app (Universo ETS 2-v1.0 Beta) , com ele você acessa nosso conteúdo em tempo real , com todas as atualizações.Imagina você acessar a Fanpage do Facebook, a Fanpage do Twitter ,o Feed de Notícias e o Blog, isso mesmo, tudo isto esta incluso no nosso aplicativo.Baixe e divulgue nosso trabalho!!!

*Requisitos do App

*Plataforma: Android - " Em breve disponivel para IOS"
*Versões Suportadas: 2.0 à 4.2
*Processador: Aplicativo leve, não precisa de um processador potente.

Como Baixar 

Clique em "Download" logo abaixo, clique novamente em "Download" na pagina que abrir, clique em "Free Download", clique em "With Facebook" , coloque seu email e senha do facebook,logue,aceite os termos, espere a contagem regressiva de 20 segundos e clique novamente em "Download".

Como Instalar
NO CELULAR--> Após baixar, vá em downloads no seu celular, clique em cima do arquivo baixado, abra com instalador de ficheiros, clique em proximo e depois em instalar.

NO PC--> Baixe o arquivo, copie para o cartão de memoria ou via USB do seu celular ,localize o arquivo no seu celular, clique nele,abra com instalador de ficheiros,clique em próximo e depois em instalar.






                                   DOWNLOAD


    
   

Comentários

Anterior Proxima Página inicial