Edição de Blogs

Edição de Blogs:

Olá, hoje em dia todo mundo tem seu blog, todos querem compartillhar suas idéias com as demais pessoas e um jeito muito fácil é criar um blog.Na web á diversos sites que possibilitam criar facilmente blogs, sem ter nenhum conhecimento html, mas sempre existe algo que não ficou no seu lugar e que o editor do site não oferece suporte para a edição fácil, oque devemos fazer? Ou você entende um pouco de html e você mesmo faz, mas quando você não sabe? Você repassa o seu blog para outras pessoas que sabem, não é!


Como Funciona:

Eu aida não sou nenhum profissional e blogs mas sei me virar nos trinta, então o porquê de não ajudar outras pessoas com o meu conhecimento.Eu editarei no seu blog coisas que precisam e você não consegue como o menu na parte de cima que em muitos sites está inacabado, o cabeçalho dos blogs, o rodapé, os menus e também adiciono novos recursos de widgets em html e JavaScript.


Como Faço Para Adquirir?

É muito fácil, você apenas manda um email explicando a situação de seu blog para (carlosmmarquess@yahoo.com) ,de acordo com a situação, como eu não sou nenhum profissional, e tenho apenas conhecimentos básicos através de tutoriais na web, sua edição pode sair até de graça ou através de uma troca, exemplo: divulgação de meu site.


Muito Obrigado Por Ler!!!

Comentários

Anterior Proxima Página inicial