Parcerias



Meios de Parceria:

*Troca de Banners

*Recomenda após postagem

*Nome do site na coluna do blog



TROCA DE BANNERS

Você me manda um email com sua proposta, nos conversamos , entramos em um acordo, você me manda o código html do seu banner, eu mando o código do meu banner,você entra no meu site e confirma que seu banner foi publicado, eu visito o seu site e confirmo tambem se meu banner foi publicado, quando eu querer remover seu banner ou você quiser remover meu banner,você ou eu  manda um email avisando que irá retirar o banner.

Meu Email >> carlossaojeronimo@gmail.com <<



Recomendação Após Postagem

Este jeito é bem simples, fácil e eficaz, a cada postagem no blog, no final de cada uma, colocar  o nome do blog recomendando com seu link.

Exemplo:  Recomendo Também >> UNIVERSO EURO TRUCK <<

Meu Email: >> carlossaojeronimo@gmail.com <<



LINK NA COLUNA DO BLOG

Na coluna do site colocar escrito "PARCEIROS" e logo embaixo o nome do site com link.


Exemplo:

PARCEIROS





Meu Email >> carlossaojeronimo@gmail.com <<








Comentários

Anterior Proxima Página inicial